MERKABAH

Merkabah - O Veículo de Luz

Entendendo a Merkabah

A palavra Mer-Ka-Ba é composta de 3 palavras menores: Mer, Ka, Ba. Estas palavras são provenientes do Egito antigo. Existem diversas pronúncias de Mer-Ka-Ba como Mer-Ka-Bah, Mer-Ka-Va e Mer-Ka-Vah. "Mer" - refere-se a um tipo específico de luz que era compreendido no Egito durante a 18º dinastia, quando as religiões estavam sendo re-orientadas a adoração de um só Deus da criação. 

"Mer" era visto como dois campos contra-rotatórios de luz girando no mesmo espaço. Estes campos são gerados quando uma pessoa faz alguns padrões específicos de respirações. 

"Ka" - refere-se ao espírito individual de uma pessoa. 

"Ba" - refere-se a interpretação do espírito de uma realidade particular. Na realidade humana, "Ba" define-se geralmente como o corpo ou realidade física. Em outras realidades onde os espíritos não possuem corpos, "Ba" refere-se a seus conceitos ou à sua interpretação da realidade no reino onde eles existem. 

O que é Mer-Ka-Ba?

A Mer-Ka-Ba é um campo contra-rotatório de luz gerado pela rotação de formas geométricas específicas, que afetam simultaneamente nosso espírito e nosso corpo. É um veículo que pode ajudar mente corpo e espírito a acessarem e vivenciarem outros planos de realidades e potenciais de vida.

A Mer-Ka-Ba é uma ferramenta que ajuda os humanos a alcançarem seu potencial pleno. A Mer-Ka-Ba é um campo de energia cristalina que compreende geometrias sagradas específicas que alinham a mente, o corpo e o coração. Este campo de energia criado pela geometria sagrada se estende ao redor do corpo a uma distância de 18 a 20 metros. 

Esses campos geométricos de energia giram normalmente ao redor de nosso corpo a uma velocidade próxima à velocidade da luz, mas para a maioria estão mais lentos ou até pararam de girar completamente por falta de atenção e de uso. Quando este campo é reativado e está girando apropriadamente é chamado de Mer-Ka-Ba.
Através do AMOR DIVINO e do uso de certas técnicas, podemos reativar esse campo vital de luz em torno de nossos corpos. Sem AMOR INCONDICIONAL, a Merkabah é apenas uma máquina que não chega a permitir que o espírito criador retorne para casa e alcance altos níveis de consciência.

Através de estudos dos ensinamentos sagrados de Lemúria, Atlântida e antigo Egito, e unificando-os aos conhecimentos, estudos e descobertas da Física Quântica e da Geometria Sagrada foi possível a descoberta deste poderoso conjunto de técnicas que possibilitam alcançar a ativação completa do corpo ou veículo de luz, juntamente com a abertura do chacra cardíaco e o ancoramento das vibrações do AMOR INCONDICIONAL.

Com isto adquirimos a capacidade de fazer uma limpeza dos canais energéticos sutis de nossos corpos, ampliando e expandindo nossa consciência.
Pela Geometria Sagrada, trazemos à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam nossos corpos (um deles é o campo formado pela estrela tetraédrica), e através da ativação da Merkabah, conseguimos acessar estes campos e projetar nosso ser para outras dimensões. 

A Merkabah capacita-nos a experimentar plenamente a expansão consciencial, conectando-nos com nossos potenciais mais elevados e restaurando o acesso e a memória das infinitas possibilidades do nosso ser.

O que acontece nos dias atuais

Os seres humanos defrontam-se atualmente com sintomas físicos, psíquicos e espirituais para os quais, quase sempre, não encontram explicações: O tempo está cada vez mais acelerado. Há uma sensação de cansaço físico real. Dores variadas pelo corpo, dores de cabeça, enxaquecas. Medo, síndrome do pânico. Cãibras, dormências, taquicardia. Sensações estranhas e indefinidas; sensação de vazio. Depressão, falta de sentido para a Vida... 

Estes processos estão relacionados a algumas mudanças na Terra que têm desequilibrado o planeta, tais como: explosões nucleares, mudanças climáticas, explosões solares, economia instável, guerras, fome e devastação, aumento dos índices de violência, pensamentos e atitudes negativos e vários outros fatores que, em conjunto, geram todas essas sensações e sintomas reais e inevitáveis, que ocasionam desarmonia; já que estão relacionados a um processo maior.

Considerações sobre a ativação

A proposta fundamental da ativação da Merkabah é restaurar a ordem humana e planetária e o alinhamento do ser humano com estas realidades, gerando a sincronicidade necessária para acompanhar, sem violências físicas, psicológicas ou espirituais, estas transições de consciência. 

Quando ativamos a Merkabah, começamos a experimentar pessoalmente os campos energéticos e senti-los notavelmente em torno do nossos corpos.
O principal benefício da ativação da Merkabah é o aumento da vibração da Consciência Crística envolvida pelo Amor Incondicional, levando-nos a um contato mais profundo com nosso Eu Superior. Ela facilita o crescimento espiritual, equilibra todos os chakras, fortalecendo cada aspecto de nossas vidas.

A conscientização e ativação do veículo Merkabah pode trazer vários benefícios ao ser humano: Acelera consideravelmente o processo de ascensão. Possibilita uma ampliação da autoconsciência, assim como da consciência das relações com outros seres, planetas e universos em geral. Ativação dos canais energéticos dos corpos físicos e sutis. Harmonia e integração completa do ser. Acelera e aumenta os insights. Melhora o desempenho do corpo físico. Ativa áreas do cérebro, aumentando seu potencial. Aumenta o potencial energético geral. Aumento de habilidades como telepatia, clarividência, bilocação, multilocação, etc. 

Por meio da prática constante, tornamo-nos capazes de aliviar as tensões, eliminar o estresse, harmonizar nossas mentes e emoções, levando-nos a experimentar um contato mais íntimo com o Criador. 

Esta ativação é uma experiência completamente individual, mas a maioria das pessoas sente que a vida começa a ser vivida de forma diferente, e que as coisas começam a funcionar de forma sincrônica. 

Geralmente também surge a vontade de mudar, para melhor, a forma de viver. 
É muito importante entender que a Merkabah é um campo orgânico vivo e que evolui com a pessoa, na medida em que interage com ele. O efeito mais importante é o de lembrar e vitalizar nossa íntima conexão com Deus. 

É preciso ressaltar, entretanto, que somente seguir os passos da ativação da Merkabah não é suficiente para uma experiência plena de seus benefícios.
Qualquer pessoa pode aprender a técnica através de livros ou vídeos. Mas há outro fator que é ainda mais importante do que fazer a ativação da Merkabah em si mesma – a abertura do chakra Cardíaco, o vórtice de energia do coração, e correspondente vivência do AMOR DIVINO ou o AMOR INCONDICIONAL, que é o fator primário que permite que a Merkabah se torne um campo vivo de luz. Sem o Amor Divino, a Merkabah será apenas uma técnica muito limitada.

Fonte: Filosofia Esotérica – Espaço Holístico

Merkabah - Consciência e Ativação de seu Veículo de Luz

MER, significa luz, KA significa espírito e BA significa corpo.

A Merkabah é o veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o espírito (em estágios mais avançados até o corpo físico) para outras dimensões.
Através de estudos dos ensinamentos sagrados de Lemúria, Atlântida e antigo Egito, unificando com conhecimentos e estudos sobre física quântica e geometria sagrada foi possível a descoberta de um poderoso conjunto de técnicas que possibilitam alcançar a ativação completa do corpo e veículo de luz.
Juntamente com a abertura do chakra cardíaco e alcance da vibração de amor incondicional, somos capazes de fazer uma limpeza dos canais energéticos e sutis de nossos corpos, ampliando e elevando nossa consciência.

Através da geometria sagrada, trazemos à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam nossos corpos (um deles é o campo formado pela estrela tetraédrica), e através da meditação da Merkabah, conseguimos acessar estes campos, acionando nosso veículo de luz e projetando nosso ser para outras dimensões.

A conscientização e ativação do veículo Merkabah de luz pode trazer vários benefícios ao ser humano:
• Acelera consideravelmente o processo de ascensão
• Possibilita uma ampliação da auto consciência, assim como da consciência das relações com outros seres, planeta e universo, num geral
• Ativação dos canais energéticos dos corpos físico e sutis
• Harmonia e integração completa do ser
• Acelera e aumenta os insights - auto consciência
• Melhora o desempenho do corpo físico
• Ativa áreas do cérebro, aumentando o potencial
• Aumenta o potencial energético geral
• Aumento de habilidades como telepatia, clarividência, bi-locação, multi-locação

A Merkabah é um campo de luz que gira em sentidos contrários e que afeta espírito e corpo simultaneamente. É um veículo que pode levar espírito e corpo (ou a interpretação da realidade de uma pessoa) de um mundo ou dimensão para uma outra. Na verdade, a Merkabah é muito mais do que isso, porque ela pode criar uma realidade tanto quanto se mover entre realidades. Para nossos propósitos, entretanto, nos concentraremos principalmente no seu aspecto como um veículo interdimensional (Mer-Ka-Bah significa carruagem em hebraico) que nos ajudará a voltar ao nosso estado mais elevado de consciência original.

Merkabah é uma energia que, segundo nosso entendimento, não tem dono e não pode ser qualificada. Podemos tentar qualificá-la, assim como alguns o fizeram com a Geometria Sagrada, mas só podemos fazê-lo em relação a generalidades, uma vez que se trata de energia e de substância etérica do Deus Criador. Seu propósito aparente é observar as criações divinas e avaliar para o Criador se aquela consciência específica atingiu o nível prescrito, em quantidade e espécie, que lhe permita ascender a um nível mais elevado de consciência ou dimensão.

O que é a Merkabah, em sua consistência? 

Significativamente ela é constituída pelas inteligências combinadas dos 24 Anciãos, aos quais podemos nos referir como os "Deuses das Mudanças", assim como nove dos Deuses das Mudanças fazem parte do Conselho Crístico. Esses 24 Anciãos não devem ser confundidos com os 24 Anciãos que estão à Mão Direita do Criador e que, por direito, são deuses criadores e podem comandar (assim como o faz o Único Criador) legiões de universos, mas que preferem servir altruísticamente às necessidades do existente Mega-Criador. A  Merkabah é destinada a avaliar as formas distintas de consciência e inteligência e, periodicamente, facilitar sua integração ao nível imediatamente superior de consciência, quando for apropriado e aceitável. Este é um processo contínuo em todos os universos, permitindo ao Criador resgatar o que foi criado e que possa ter-se perdido temporariamente. A Merkabah, conforme declarado em vários livros recentemente publicados, pode ser comparada à utilização da Geometria Sagrada, e apesar de seus resultados serem aparentemente exatos e compensadores, envolve um procedimento e uma disciplina muito complicados para as pessoas comuns; portanto, seu objetivo e eficácia podem ser limitados. Presumindo-se que assim seja, o seguinte texto servirá para simplificar o assunto.

Como declarado anteriormente, Merkabah é uma energia sagrada, formada e controlada por uma inteligência superior para identificar em qualquer dimensão, aqueles elementos de consciência que já estão prontos para a ascensão. Acredita-se que este processo de ascensão é baseado numa razão de proporção que provavelmente atinge os 33,33%, ou um terço da população atual da Terra. Pesquisas sobre referências a este fenômeno, registradas pelos antigos em seus escritos e memórias, parecem confirmar este percentual e também indicar que, a menos que um terço de qualquer população planetária tenha atingido o prescrito estado de consciência, assim tornando-se qualificada para ascensão, a Merkabah não será ativada.

A Merkabah é constituída através de energias exclusivas e pré-determinadas que se movimentam em rotações opostas ou contrárias, isto é, por uma energia no vórtex, girando no sentido horário, e outra no sentido anti-horário, que formam um portal para a dimensão seguinte, através do qual as consciências qualificadas podem elevar-se. Uma explanação mais simplificada é a seguinte: para que possamos nos qualificar, cada um de nós precisa transformar o corpo material (físico) num corpo de luz, que então nos fornecerá automaticamente a chave para a passagem através da Merkabah para o Cinturão de Fótons (a Consciência Crística).
Declarei anteriormente que a Merkabah e o Cinturão de Fótons estão vinculados de maneira muito próxima e divina. Cientificamente o Cinturão de Fótons se refere à Idade de Ouro, ou de 2.000 anos de luz; sua radiação é chamada radiação manásica. Espiritualmente, no entanto, podemos considerar a Idade de Ouro e de luz como sendo representativa da morada do Cristo. Seguindo este pensamento, a radiação manásica é a emanação ou radiação do poder e da presença do Cristo. Assim relacionados, podemos facilmente ver a interconexão entre Merkabah, Cinturão de Fótons e Cristo. O Cinturão de Fótons está numa quarta dimensão de consciência, um grau acima da nossa terceira dimensão e, portanto, não podemos entrar nessa dimensão mais elevada até que tenhamos completo domínio sobre a terceira dimensão.

O instrumento que mede nossa consciência planetária e que determina o percentual da humanidade que está pronto para ascender à Era de Ouro ou de luz, que na verdade é a Consciência Crística, é a Merkabah e os 24 Anciãos que, juntamente com Cristo, determinam e selecionam quais de nós somos elegíveis para a promoção da terceira para a quarta dimensões. Esta consciência coletiva forma o veículo através do qual evoluiremos da quarta para a quinta dimensão. Entretanto, nada disso acontecerá se não fizermos nossa parte, que consiste em transmutar nosso corpo físico em um corpo de luz, assim como o grande Mestre Jesus o fez.

Como conseguiremos isso? 

Infelizmente não será tão fácil, porque temos sido doutrinados erradamente e ensinados por aqueles que nos trouxeram para este planeta com o único propósito de nos controlar e de nos usar. Esses são os povos Wormwood (vermes da madeira), ou os deuses menores, que no seu cuidado para nos controlar e nos usar, criaram para nós um mundo de ilusão e irrealidade. Por conseguinte, tudo o que consideramos ser verdadeiro é pervertido e completamente falso; seu objetivo principal é nos manter confusos, num mundo de esquecimento e ilusão. Por ironia, o objetivo da Merkabah é determinar quais de nós nos apercebemos do fato de que fomos enganados e induzidos a crenças errôneas, e quais dentre nós estamos prontos para quebrar as amarras que nos restringem, e declarar: "Basta!". Já participamos por um tempo demasiadamente longo desse jogo de ilusões. Acabou. Agora conhecemos a verdade e é tempo de retornarmos às nossas origens. A longa farsa terminou! Que assim seja! Estamos diante de uma oportunidade agora, mas quantos de nós responderão de maneira favorável?
A Merkabah é de natureza cíclica; ela avalia nossa consciência planetária a cada 26.000 anos (mais precisamente, a cada 10.500 anos, com um intervalo de 4.000 anos de luz entre eles). Observe que tratamos de generalidades. Em 1995 atingimos o pico de um período de 10.500 anos de trevas, de acordo com a NASA e manuscritos bíblicos encontrados em Damasco (a cidade mais antiga do mundo), e encerraremos nosso atual nível de consciência e entraremos na Idade de Ouro, ou Cinturão de Fótons, no ano 2000. Esperemos que nessa próxima oportunidade vejamos o erro de nosso comportamento, que foi baseado em esquecimento, ilusão e engano, e que jamais teve a menor intenção de nos favorecer. Os Grandes Embusteiros, os deuses menores, nos tornaram vítimas. Ainda que sob a ótica mundana e materialista isto parece ser assustador e menos que benigno, não tem uma abrangência e um propósito espirituais que envolvem a Merkabah e provavelmente, creiam ou não, o "Deus Criador".

Reflitamos a respeito da situação da nossa posição planetária no que diz respeito aos outros planetas do sistema solar. Como mencionado anteriormente, nós somos especiais, assim como é especial o nosso papel junto ao Criador e aos outros planetas do sistema solar. Neste momento presente, nós somos o foco principal da atenção divina. Todas as preocupações concernentes à mudança para a Merkabah e o Cinturão de Fótons convergem para o planeta Terra. Todos os outros planetas já atingiram um estado de prontidão e ascensão, e agora todos os olhos se voltam para nós e nossa tardia ascensão, para que possamos integrar a Confederação dos Planetas.

Sem a nossa presença, o processo de ascensão e Merkabah não se completará e nem acontecerá. Desde que o centro de tudo depende de nos juntarmos aos outros planetas para assegurar um movimento integrado em direção à Merkabah e ao Cinturão de Fótons, muitos dos eventos citados em profecias não ocorrerão, tais como a mudança do eixo da Terra (como sempre foi o caso no passado), o advento de uma terceira Guerra Mundial, a contínua repressão por parte dos deuses menores para nos aprisionar aqui na Terra, e muitos outros. Por necessidade, tudo isso agora deverá ser controlado e transmutado com o objetivo de assegurar uma promoção bem sucedida deste estado tridimensional para dimensões mais elevadas.
Isto, certamente, permite visualizamos outras possibilidades que não são compatíveis com os eventos esperados ou citados em profecias. Faz mais sentido se pensarmos que nós, como sistema solar, estamos completando um  ciclo maior que corresponde, como explicado anteriormente, a 208 milhões de anos, e este fato indubitavelmente se torna o arauto de uma mudança de rota. Presumindo-se que tudo isto seja verdade, as tão alardeadas mudanças na Terra, assim como o colapso dos governos, ciência e religião, poderão não acontecer. Ao invés disso, através de um processo espiritual de mudança, todos poderão ser transformados com muito sucesso em elementos superiores de consciência e poderão ser poupados dessas adversidades, mas não contem com isso porque, conforme se sabe, a Lei espiritual de Retribuição ainda está em ação. Como Jesus disse, "Tudo o que semeastes, assim colherás". Só o tempo dirá.

De acordo com esta hipótese, tudo será transmutado para um estado de luz, que certamente existe, e estamos progressivamente sendo mais e mais banhados e impregnados pela luz do Cristo e pela convivência com um número cada vez maior de ETs cristãos e altamente evoluídos. De fato, há muitos dentre nós que nasceram de pais mortais, mas que, na realidade, são mais espirituais e extra-terrestres do que humanos. Na grande maioria, são jovens e perfeitamente conscientes de sua origem, de quem são, e de que não têm limitações. Eles desempenharão papeis importantes num futuro próximo, mas no momento ainda não têm consciência do seu papel de especial importância.

No pólo oposto, no entanto, neste momento cerca de dois terços da população mundial não têm consciência da sua cristandade ou, se têm, não tomam conhecimento dela. Isto significa que dois bilhões de pessoas estão prontas para a ascensão, enquanto que quatro bilhões não estão, ou escolheram não estarem prontas para ascensionar para a quarta e quinta dimensões. De acordo com as regras do jogo, todos nós, antes de descermos para esta dimensão inferior, aceitamos e concordamos que a negação em aceitar a vinda da consciência Crística e suas energias transformadoras, pode somente resultar no ônus de um novo período de 10.500 anos de trevas e negatividade. Se, realmente este estado de consciência tiver terminado, então naturalmente  o resgate será feito de alguma outra maneira, na medida justa equivalente à falta cometida. As Leis Universais/do Criador são exatas e também devem cumpridas com determinação e pelas consciências antagônicas a elas.
Entretanto, a Merkabah não é o único caminho de volta para a Fonte ou para se atingir o Cinturão de Fótons. A atual e mais simples metodologia é a de aprender a viver e falar em Amor, Luz e equilíbrio, ou ser inundado pela Consciência Crística, ou dominar os Sete Princípios - todos eles utilizando as energias de Deus ou do Cristo, e que automaticamente levarão você à Merkabah.

Sem considerarmos a Geometria Sagrada, com que se parece a Merkabah? Já dissemos que seu veículo e suas partes componentes são o tetraedro. A Merkabah em seus estágios iniciais de formação é as consciências espirituais acumulada da humanidade, que cria a interconexão, o tubo da ascensão entre a Terra e o campo principal de Merkabah. O processo requer um terço da população existente no planeta para formar o tubo (etéreo) de ascensão. No momento em que escrevo estamos avançando nisso.

Assim, a Merkabah é um campo de luz girando em duas direções opostas que afeta espírito e corpo simultaneamente. É um veículo que pode levar o espírito e o corpo (ou sua interpretação da realidade) de um mundo, ou dimensão, para outro. Na realidade, Merkabah é muito mais do que isto, porque pode criar realidade assim como viajar entre realidades. Para nosso uso aqui, nós enfocaremos principalmente seu aspecto como veículo inter-dimensional (Merkabah significa "carruagem"em Hebraico), que nos permitirá retornarmos ao nosso original elevado estado de consciência.

Uma vez tendo sido iniciado o campo de Merkabah em torno do seu corpo, ele criará um disco que se estende por 55 pés (dezoito metros mais ou menos) da base de sua coluna vertebral, e que em realidade se parece muito com um disco voador. Quando você está na Merkabah, seus pensamentos e sentimentos tornam-se milhares de vezes mais poderosos. Você também será capaz de criar um campo magnético que manterá sua memória intacta de tal maneira que você se torna imortal. Em outras palavras, não haverá solução de continuidade em sua memória. Aqueles que forem incapazes de iniciar sua Merkabah terão sua memória e suas mentes apagadas quando o campo magnético em torno da Terra entrar em colapso, e terão que começar tudo de novo. Como podemos ver, não se trata de um processo como o de reencarnação. É mais como desligar um computador e perder todos os arquivos.
Você será capaz de se locomover entre os níveis dimensionais, mas perderá a consciência sobre o outro lado. No entanto, algumas pessoas altamente evoluídas (duas, trabalhando juntas para construir Merkabah), serão capazes de levar aproximadamente 150.000 pessoas com elas.
Para ser claro, retornar ao nosso estado original é um processo natural que pode ser fácil ou difícil dependendo de nossos padrões de crenças. No entanto, só o fato de nos envolvermos com as relações técnicas de Merkabah tais como: corrigir nossos padrões de respiração ou mentalizar as conexões infinitas para todos os padrões de Vida, por exemplo, não é suficiente. Há ainda um outro fator que é até mais importante do que a própria Merkabah, é compreender, realizar e viver o Amor Divino. Porque é o Amor Divino (às vezes chamado Amor Incondicional) o fator principal que permite a Merkabah tornar-se um campo vivo de luz. Sem o Amor Divino, a Merkabah é apenas uma máquina, e essa máquina terá limitações que nunca permitirão ao espírito que a criou retornar para casa, e alcançar o mais elevado nível de consciência - o lugar onde não há níveis.

Nós precisamos experienciar e expressar o Amor Divino para podermos atingir uma certa dimensão (e o mundo dirige-se rapidamente para aquele lugar elevado!). Realmente, nós estamos deixando o lugar de separatividade onde nós vemos apenas a nós mesmos de dentro dos corpos olhando para fora. Esta visão terá desaparecido em breve, para ser substituída por uma nova realidade, onde todos nós teremos o sentido de unidade absoluta com toda vida; e esse sentido crescerá mais e mais na medida que nos movemos para o alto através de cada nível na nossa jornada para CASA.

Como a queda de Atlântida mudou nossa realidade

Um pouco menos que 13.000 anos atrás, algo muito dramático aconteceu na história de nosso planeta que nós vamos explorar em grande detalhe, porque o que aconteceu no passado está agora afetando cada aspecto de nossa vida hoje. Tudo o que experimentamos em nossa vida diária, incluindo as tecnologias particulares que usamos, as guerras que irrompem, os alimentos que comemos e até mesmo o modo como percebemos nossas vidas, é o resultado direto de uma certa seqüência de eventos que aconteceram durante o fim dos tempos Atlantes. As conseqüências desses eventos antigos mudaram inteiramente o modo como vivemos e interpretamos a realidade.

Tudo está conectado! Existe apenas uma Realidade e um Deus, mas existem muitas, muitas maneiras pelas quais esta única Realidade pode ser interpretada. Na verdade, o número de maneiras de interpretar a Realidade é simplesmente infinito. Há certas realidades sobre as quais muitas pessoas têm concordado e, estas realidades, são chamadas níveis de consciência. Por razões nas quais nos envolveremos, há realidades específicas nas quais números extremamente grandes de seres estão se concentrando, o que inclui o que você e eu estamos experimentando neste momento.

Uma vez, existimos na Terra em um nível muito alto de consciência que era bem além de qualquer coisa que possamos imaginar hoje. Dificilmente teremos a capacidade de imaginar onde uma vez estivemos porque, quem fomos naquele tempo está bem fora do contexto do que somos agora. Por causa dos eventos particulares que aconteceram entre 16.000 e 13.000 anos atrás, a humanidade caiu daquele nível através de muitas dimensões e tons, aumentando em densidade, até alcançarmos este plano em particular que chamamos de terceira dimensão no planeta Terra, o mundo moderno.

Quando caímos - e foi como uma queda - estávamos em uma espiral de consciência sem controle movendo-nos para baixo através de dimensões de consciência. Estávamos fora de controle e era muito parecido como cair no espaço. Quando chegamos aqui na terceira dimensão, certas mudanças específicas ocorreram, ambas fisiologicamente e na maneira como funcionamos na Realidade. A mudança mais importante foi no modo como respiramos o prana, uma palavra hindu para energia de vida e força deste universo. O prana é mais crítico para nossa sobrevivência que o ar, a água, o alimento ou qualquer outra substância, e a maneira pela qual absorvemos esta energia em nosso corpo afeta radicalmente como percebemos a Realidade.

Antes da queda de Atlântida, costumávamos transportar o prana simultaneamente para cima e para baixo neste tubo e, os dois fluxos de prana se encontravam dentro de um de nossos chakras. Especificamente, onde o prana se encontra, sempre foi um aspecto importante desta ciência antiga que, ainda hoje está sendo estudada em todo o universo.
Um outro ponto importante no corpo humano é a glândula pineal, localizada quase no centro da cabeça e que é um fator importante na consciência. Esta glândula degenerou-se do seu tamanho original, comparado a uma bola de ping-pong, ao seu tamanho atual, de uma ervilha seca, porque nos esquecemos de como usa-la há um longo tempo atrás - e se você não a usa, você a perde.
Dentro da glândula pineal - apesar de seu tamanho diminuto - estão todas as geometrias sagradas e todo o entendimento de como a Realidade foi criada exatamente. Esta tudo lá, em cada indivíduo. Mas estes entendimentos não estão acessíveis para nós agora porque perdemos nossas memórias durante a Queda, e sem nossas memórias começamos a respirar de um modo diferente. Ao invés de absorver o prana através da glândula pineal e circulá-lo para cima e para baixo em nosso tubo central, começamos a respirá-lo através de nosso nariz e boca. Isso fez com que o prana se desviasse da glândula pineal, o que resultou em visualizarmos as coisas de uma maneira totalmente diferente, através de uma interpretação diferente (chamada de bem e mal ou consciência polarizada) da Única Realidade. O resultado dessa consciência polarizada faz-nos pensar que estamos dentro de um corpo olhando para fora, de algum modo separado do que está "lá". Isto é pura ilusão. Parece real, mas não há nenhuma verdade nesta percepção. É meramente a visão da realidade que temos deste estado errôneo.
Por exemplo, não há nada errado com nada do que acontece, porque Deus está no controle da criação. Mas de um ponto de vista, de uma visão polarizada, olhando o planeta e a forma como ele evolui, não deveríamos ter caído aqui. Em uma curva normal de evolução, não deveríamos estar aqui. Algo nos aconteceu que não deveria ter acontecido. Nós passamos por uma mutação - tivemos uma quebra cromossômica, você poderia dizer. Por isso a Terra tem estado em alerta vermelho por quase 13.000 anos, e muitos seres e níveis de consciência têm trabalhado juntos para descobrir como pôr-nos de volta no caminho (DNA) onde estávamos antes.

O efeito desta queda da consciência e os esforços decorrentes para pôr-nos de volta na trilha são algo realmente muito bom - algo inesperado, algo surpreendente - aconteceu. Seres de todo o universo que têm tentado ajudar-nos com o nosso problema iniciaram vários experimentos conosco em uma tentativa para ajudar, alguns legalmente e outros sem licença. Um experimento particular está resultando em um cenário que ninguém em nenhum lugar nunca sonhou que se tornaria realidade, exceto uma pessoa em uma cultura singular de um passado distante.

Retornando ao Nosso Estado Original 

Para ser claro, retornar ao nosso estado original é um processo natural que pode ser fácil ou difícil de acordo com nossos padrões de crença. Entretanto, simplesmente tornar-se envolvido com as relações técnicas da Merkabah, tais como, corrigir nossos padrões de respiração ou realizar mentalmente as infinitas conexões com todos os padrões de vida, por exemplo, não é suficiente. Pelo menos, um outro fator é bem mais importante que a própria Merkabah, e é o entendimento, a realização e o viver o amor divino. Porque é o amor divino, às vezes referido como amor incondicional, que é o fator principal que permite que a Merkaba torne-se um campo vivo de luz. Sem o amor divino, a Merkabah é simplesmente uma máquina, e esta máquina terá limitações que nunca permitirão que o espírito que a criou retorne para casa e alcance os mais elevados níveis de consciência - o plano onde não existem níveis.

Devemos experimentar e expressar amor incondicional a fim de mover-nos além de uma certa dimensão, e o mundo está se dirigindo rapidamente para este local mais elevado. Estamos nos distanciando do local do separatismo onde vemos a nós mesmos dentro de um corpo, olhando para fora. Esta visão desaparecerá em breve, para ser substituída por uma visão diferente da realidade onde teremos o senso e o conhecimento da unidade absoluta em toda forma de vida; e este senso crescerá mais e mais ao passo que continuarmos a nos mover para cima através de cada nível em nossa jornada para casa.

Desafiando os Padrões de Crença

Muitas idéias nas quais acreditamos hoje e "fatos" que nos foram ensinados na escola simplesmente não são verdadeiros, e as pessoas estão agora começando a reparar isto em todo o mundo. É claro que, esses padrões eram geralmente considerados verdadeiros naquele tempo em que foram ensinados, mas então, os conceitos e as idéias mudaram e, à geração seguinte foram ensinadas diferentes verdades.

Por exemplo, o conceito do átomo mudou dramaticamente tantas vezes nos últimos noventa anos que a esta altura eles realmente não aderem ao conceito. Eles usam um conceito, mas com o entendimento de que podem estar errados. Uma vez o átomo foi comparado a uma melancia e os elétrons como sementes dentro da melancia. Nós realmente sabemos muito pouco sobre a Realidade que existe ao nosso redor. A Física Quântica mostrou-nos agora que, a pessoa que executa a experiência influencia o resultado. Em outras palavras, a consciência pode mudar o resultado de uma experiência, dependendo de seus padrões de crença.

Existem outros aspectos de nós mesmos que tomamos como verdadeiros que podem não ser verdadeiros absolutamente. Uma idéia que foi mantida por muito tempo é a de que somos o único planeta existente com vida. No fundo de nossos corações sabemos que isto não é verdade, mas este planeta não admitirá esta verdade nos tempos atuais muito embora haja evidências poderosas de aparições de OVNI's que têm vindo de todas as partes do mundo, sem parar, por cerca de cinqüenta anos. Nenhum outro assunto como os OVNI's teria sido tão acreditado e aceito pelo mundo se este assunto não tivesse sido tão assustador. Portanto, vamos olhar para uma evidência que sugere que há uma consciência mais elevada no universo, não apenas nas estrelas, mas talvez bem aqui na Terra.

Autor: Jorge Bastos Garcia
Merkabah e o Cinturão de Fótons

Avançando com a Luz 

Vamos agora falar um pouco sobre Cinturão de Fótons.
Em termos científicos a Era Dourada também conhecida como os 2.000 anos de Luz, é chamada Cinturão de Fótons.

A radiação que a acompanha é a Radiação Manásica e, em termos espirituais podemos considerar essa Era Dourada como Luz representativa do local da Morada do Cristo Cósmico.

O Cinturão de Fótons está numa consciência de 5ª dimensão***. Para alcançarmos sua vibração precisamos dominar a 3ª* e a 4ª dimensões** e tudo o que elas significam, ou seja, temos que controlar e treinar os seis requisitos básicos, que são:

1. Amor
2. Perdão
3. Controle (disciplina, persistência, fé e autovigilância constantes).
4. Não julgamento
5. Medo (dúvida, culpa, insegurança).
6. Pensamento (cultivar apenas pensamentos positivos).

Merkabah seria o instrumento que mede nossa Consciência Individual e Planetária, e que determinará quantos estão prontos para ascensionar para a Era Dourada, para a Luz e Consciência Crística. Esta última é o Merkabah - ou Nave Consciência - único veículo que independe do tempo-espaço, já que é livre por sua condição de Consciência Crística adquirida.

Em nosso Sistema, 11 dos 12 planetas já se encontram prontos para adentrar no Cinturão, faltando apenas o nosso.

O Merkabah é composto pelas inteligências combinadas dos 24 anciãos, conhecidos como os Deuses da Mudança, que funcionam como um conselho Crístico.
O Merkabah destina-se a avaliar as consciências, habilitando formas distintas de inteligência, integrando-as periodicamente ao nível superior seguinte de consciência, quando for conveniente.

Este é um processo contínuo em todos os universos.
O Merkabah visa, basicamente, identificar as consciências prontas para ascensionar, o que hoje deve chegar a 1/3 da população mundial.
Assim, Merkabah e Cinturão de Fótons estão intimamente ligados e os 24 anciãos juntamente com Cristo, determinarão e selecionarão os seres aptos à ascensão, da 3ª e 4ª para a 5ª dimensão. Esta seleção formará uma massa de consciência coletiva, que através do veículo Merkabah, ascensionará para a 5ª dimensão.

Agora, nada disso se dará caso não façamos a nossa parte que é transformar nosso corpo físico num corpo de Luz, como fez Jesus na Ressurreição.
Temos de ancorar no físico a nossa Luz armazenada em nosso Espírito, Eu Superior ou Divina Presença EU SOU. Realizaremos isto conscientemente através de tudo que já foi mencionado: Meditação, Silêncio Interno, Visualizações, mas principalmente através da nossa conduta. A dificuldade maior que encontramos está no fato de estarmos habituados a viver num mundo de ilusões, de não-realidade.
O objetivo do Merkabah é determinar quem de nós percebeu que está vivendo uma ilusão, tendo a consciência de estar sendo enganado pelos sentidos físicos (que levam à percepção errada do que é realidade e por isso nos levam a crer no ilusório), e quem está pronto para romper com tudo isto!

É mais ou menos o que acontece com os tripulantes da Nave U.S.S. Enterprise da série Jornada nas Estrelas, onde existe um setor da nave conhecido como holodeck.
Trata-se de um ambiente onde são colocadas situações através de uma recriação computadorizada em realidade virtual, aonde os tripulantes vão para relaxar, vivendo as situações que criam em suas mentes. Só que às vezes o sonho pode virar pesadelo... Ocasionalmente, um ou mais membros da tripulação ficam tão envolvidos na recriação que alguém precisa entrar no holodeck para tirá-lo de lá!

O Comandante Ashtar Sheran nos diz em suas mensagens:
A mente de vocês desfrutou, emocionou-se, brincou e fugiu de terror nos programas de holodeck da Terra, mas foram vocês que escolheram e criaram os programas que estão experienciando. Também podem optar por interromper, mudar ou escolher outro programa. Quando descobrirem o segredo que está por trás do reflexo da criação desses mundos de mentirinha da dualidade, escolherão sair completamente do holodeck. Há um mecanismo a prova de erros que garante que vocês descobrirão o segredo e sairão do programa; portanto não se preocupem, pois isso é inevitável.
Que alívio, não!?...

O Merkabah tem uma natureza cíclica, acessando a consciência planetária ao final de cada ciclo que dura 26.000 anos aproximadamente. O atual ciclo se encerra por volta do ano 2.012...
Quando isto acontecer teremos de estar prontos, conscientes, vivendo e seguindo as orientações de nossa Luz Interna - sendo deuses e deusas em Ação na Terra!
O tempo está próximo, por isso, os acontecimentos nas vidas individuais, nacionais e mundiais estão tão acelerados.

Somos um planeta privilegiado, onde funcionamos com modelos de papéis criativos.
O Pai escolheu a Terra para provar o lado sombrio, a dualidade, cuja experiência acarretou para nós a amnésia de nosso registro akáshico, gerou ilusões, etc...
Somos o único planeta em nosso Sistema Solar, a girar em sentido horário, porque somos também o único que possui o livre-arbítrio de qualificar a energia de Deus, que é neutra para o positivo ou para o negativo, o que não mais acontecerá quando houver a mudança do pólo magnético e alinhamento do eixo da Terra que ficará vertical como o do Sol.

Fomos voluntários para viver estas grandes viagem, que nos tem ensinado a conviver com as polaridades positivo/negativo, bem/mal, feminino/masculino, dia/noite, Yin/Yang.

As profecias apocalípticas serviram como alertas, e foram sendo alteradas conforme a humanidade foi se voltando para o Grande Arquiteto, buscando auto-aperfeiçoamento e crescimento espiritual. Dependerá de quantos conseguirão crescer em Luz e Consciência, para que se evitem medidas drásticas no futuro próximo.
Provavelmente não corremos mais o risco de vivermos uma 3ª Guerra Mundial Global, (e sim conflitos localizados), o que acarretaria um possível uso de bombas nucleares, levando a uma segunda morte dos seres em evolução aqui, posto que a energia nuclear destrói os 4 corpos inferiores do homem, destruindo um planeta com todo seu registro akáshico.

Se cada planeta é uma célula de um sistema que por sua vez o é de um outro numa cadeia infinita, é obvio que as Hostes Celestiais não permitiriam que houvesse tamanha destruição, pois uma célula cancerígena comprometeria todo o organismo.
Como estamos, agora, vivendo duas dimensões ao mesmo tempo (terceira e quarta), também temos duas opções: ou nos identificamos com o medo e a ilusão de uma grande catástrofe ou elevamos nossa consciência e seguimos com a Luz! Cada um viverá o que escolher internamente!
Ocorrerão certamente, grandes mudanças em governos, religiões e ciências. Nesta hora da “virada”, devemos ter em mente o que Jesus nos disse há 2.000 anos: “Tu colherás o que semeastes...” e “É chegado o final dessa era...”

A verdade é que é cada vez maior o número de seres que trazem a energia Crística (que é coletiva), extraterrestres que estão nascendo em nosso planeta já há algumas décadas, que são altamente desenvolvidos e que chegam aqui conscientes (ou não) de seus locais de origem e de suas Missões dentro do Plano Divino para a Terra. Eles desempenharão um grande papel num futuro muito próximo em prol da humanidade e do planeta.

Se você ao ler este artigo sentiu em seu íntimo, ”algo” familiar por tudo que foi dito, é bem possível que você faça parte desses grupos de seres que se auto-convocaram para estarem aqui ajudando, de alguma forma, nessa transição planetária.

Portanto seria bom afirmar constantemente:

“EU SOU UM DEUS SEM AMNÉSIA, QUE ROMPEU COM A 3ª DIMENSÃO, AS ILUSÕES E A CULPA. EU SOU UM OBREIRO DA LUZ”!

... Sementes são exemplos que, se regados, crescerão com frondosas árvores dando frutos que alimentam o espírito e também sombra para o descanso da alma...

FIQUEM EM PAZ!

* Terceira dimensão:
Caracteriza-se pela tridimensionalidade de tempo, espaço e matéria. Em uma linguagem mais física, teríamos o ID, EGO e SUPEREGO, atuando na leitura humana do que rodeia e interage com o homem.
É o campo da manifestação das coisas pela ação.

** Quarta dimensão:
O espaço-tempo é mais linear; as coisas ocorrem muito mais depressa do que na terceira: tudo é mais sutil, desde as cores, o tempo, as emoções, até as manifestações físicas, que começam a serem exercidas com o poder da mente.

*** Quinta dimensão:
A manifestação do espaço-tempo vem do pensamento e da expressão do amor que emana de dentro. Quanto maior o alcance vibracional da pessoa, maior o poder de manifestar as coisas apenas com o poder do amor, mas, enquanto a consciência não atinge um nível suficientemente alto, ela deve aplicar a lei da ação para manifestar seu desejo de criar.

Autora: Vera Helena Tanze 

Cinturão de Fótons e os Sintomas da Ascensão

O Planeta Terra, como um planeta especial, foi o veículo escolhido para recolher, assimilar e transformar toda a negatividade do Sistema Solar. Através de nossas experiências individuais e coletivas, pensamentos, ações e reações, o Criador pode experienciar e dominar as complexidades e perigos das trevas. Desta forma, devemos entender que o Cinturão de Fótons e a vibração manásica são veículos de transformação e transmutação. Constituem uma barreira protetora para que nenhuma negatividade saia da Terra contaminando os níveis superiores.
Presidindo, tudo isso, está o Cristo e suas energias Crísticas. Se estivermos em harmonia com essas energias, a medida que o Cinturão de Fótons se aproxima, poderemos escapar de suas influências e da negatividade do Planeta.

Não nos recordamos, mas concordamos com essas experiências. Escolhemos vir para cá e nos propusemos a auxiliar na compreensão e domínio dessa negatividade, dessa energia supressora. Nem todos conseguem aprender rapidamente, alguns são resistentes, por esse motivo, muitos devem voltar várias vezes, até conseguirem. Assim, a cada cilco, cerca de um terço da população tem êxito nessa missão.
Cristo e as energias Crísticas são mensionados em vários escritos antigos. As profecias maias afirmam: “o governo, a ciência e a religião, entrarão em colápso. A não ser que estejam preparados para
aceitar e facilitar a consciência Crística”. – Na Bíblia está escrito: “separarei o joio do trigo, as ovelhas das cabras”. Podemos compreender como, a medida que o Cinturão de Fótons e suas conseqüências se aproximarem, a humanidade será dividida. Aqueles que aceitarem a consciência Crística vindoura, as verdades sagradas serão o trigo. Os que não aceitarem, serão o joio. Tudo que for negativo, arcaico e obsoleto, sucumbirá.

Temos a oportunidade de alcançar a verdadeira realidade. Cumprir nossa tarefa, dominando a negatividade e libertando-nos dela assim como das ilusões, polaridades, julgamentos, ódio, avareza, egoísmo, cobiça, inveja, criminalidade e guerras. A escolha é de cada um: entrar em sintonia com as energias Crísticas e voltar para casa ou, caso contrário, continuar num mundo de Terceira Dimensão, morrendo e reencarnando, tentando novamente o aprendizado de luz e o domínio da negatividade.

O Cinturão de Fótons traz também a passagem do Planeta para a Quarta Dimensão, assim como outros planetas ascensionarão. Conforme a lei cabalística: “Como é em cima , assim é em baixo; como é em baixo, assim é em cima”. Depois de 2.005 (cinco anos de Cinturão de Fotons), atingiremos a Quinta Dimensão. 

A transformação deverá ser de corpo e consciência, numa freqüência mais alta e mais intensa. Temos que realinhar nossa atual consciência. Reconhecermo-nos na energia Crística entrante, norteando-nos com equilíbrio, luz, amor e perdão.
Os nossos pensamentos são mais reais do que nosso corpos físicos, devem ser, controlados e especificamente dirigidos. Somos o que pensamos e naquele momento, nos tornamos um livro aberto. Não conseguiremos mais esconder a maldade, desonestidade, luxúria ou o ódio. Nossos pensamentos serão projetados e todos poderão ver e ouvir. Dessa forma devemos retificar imediatamente, qualquer pensamento negativo, com amor, luz e perdão. Para evitarmos as penalidades inerentes ou, até mesmo, uma possível expulsão da realidade da Quarta Dimensão, de volta para a Terceira. 

Mudanças na Terra 

As conseqüências do Cinturão de Fótons, acontecerão não só com as pessoas, mas com todo o Planeta. Tudo será desarranjado para posterior reordenamento. Somente será poupado o que estiver em consonância com a consciência Crística Divina. Muitas mudanças já estão acontecendo como: terremotos, maremotos, vulcões reativados, tufões, fortes alterações climáticas, etc.

Nosso Planeta, percorrendo hoje o espaço, tem uma velocidade calculada em cerca de 28.000 km/h. Quando entrarmos no Cinturão de Fótons, alcançaremos uma velocidade de até 335.000 km/h. Haverá uma inversão dos polos magnéticos: de uma rotação sentido horário, para o sentido anti-horário, aumentando, assim, a rotação do Planeta assustadoramente. Essa vertiginosa aceleração comprimirá o tempo e o espaço de forma inimaginável.

Nosso Sistema Solar gira em sentido anti-horário ao redor do Cinturão de Fótons. A Terra gira, em torno de si mesma, no sentido horário (rotação) e ao redor do Sol no anti-horário (translação). Quer dizer, o Planeta está no anti-horário, em torno do Sol e também do Cinturão de Fotons (negativo + negativo = positivo). O Planeta Terra está no negativo porque gira sentido horário em torno de si mesma, portanto estamos com a polaridade invertida.

O Sistema Solar está em interação, com o Cinturão de Fótons, a mais de três anos. A Terra começa, a partir de novembro de 1.999, entrar na faixa dos fotons, da radiação manásica. Muitas pessoas não vão aguentar as conseqüências, pois não estão devidamente preparadas.

Os seres extraterrestres, já avisaram os governos a muito tempo, mas eles ocultaram e não informaram as pessoas. Agora, os seres estão passando essas informações diretamente para as pessoas mas, infelizmente, não haverá tempo suficiente para chegar ao conhecimento de todas. Há uma década que falamos sobre o Cinturão de Fótons e só a mais ou menos dois anos é que esse assunto foi divulgado em uma revista. A ciência, como os governos, não está interessada nessa divulgação, mas os fenômenos estão acontecendo e vão se intensificar cada vez mais.

A atuação do Cinturão de Fótons, dura 4.000 anos. Pode trazer conseqüências positivas ou negativas, dependerá muito do ser humano. Já aconteceu com civilizações extintas como a dos egípicios, maias, atlantas e dos que viveram na época de Noé.

A verticalização da Terra será outro fator que vai gerar grandes transformações. Causará enchentes, degelo do pólo, o nível dos oceanos subirão rapidamente, semelhante ao acontecido no dilúvio. Muitas pessoas sucumbirão. Conforme as profecias, apenas um terço da população será salva (livres do Cinturão de Fótons). São aqueles que fazem parte do Plano Dimensional e, consciêntes ou não, tiveram um compromisso cósmico (missão). Estarão livres dos raios gama, mas precisam despertar e aprender a manipulação da sua energia.

Essas transformações serão imprescindíveis para a purificação e graduação do Planeta. Quanto a nós, a graduação é uma questão individual de progresso físico, espiritual e mental.

Os seres estão preparando locais para abrigar aqueles que não estiverem preparados para ascensionar. Da mesma forma existe um planeta aproximando da Terra que a substituirá. Ele permanecerá na terceira dimensão e servirá demorada aos que vivenciarão mais 10.500 anos de trevas, reiniciando seu aprendizado de luz.
Mudanças nas Pessoas

O Cinturão de Fótons é uma alta frequência de luz, de Raios Gama, a qual nossos corpos vêm se adaptando aos muitos “sintomas de ascensão”, os quais são fortemente sentidos pelo corpo.
Como recipientes de luz, ao recebermos os Raios Gama em nossos corpos limpos, nossas moléculas se tornam cada vez mais excitadas e adentramos a vivência da Era do Ser, ativando o lado direito do cérebro para fazermos a passagem à Nova Era de Luz que está nos colocando em um novo estado de consciência de dimensão elevada.

Nestes tempos mágicos, nos sentimos impelidos às limpezas necessárias impostas pela entrada dos raios gama, os quais também funcionam como um dispositivo de memória, da necessidade de limparmos a toxidade de memórias que sejam menos do que amor, de agregarmos as nossas partes, aspectos menos luminosos de nossas experiências dimensionais e integrarmos à luz do nosso Eu Superior, pelo caminho do amor e do perdão.

Nesta travessia rumo ao Coração da Espiral de Luz Fotônica, entraremos através do que é chamado de Zona Nula, então, atravessaremos os 3 dias de escuridão planetária; pois o sistema solar estará imerso nesta Zona, havendo um colapso dos campos elétrico e magnético do Planeta, o que irá permitir que os átomos da Terra sejam mudados, assim como, os átomos de nossos corpos que também passarão por esta mudança, para uma nova forma física mais luminosa, caindo tambem o véu e emergindo a consciência, aflorando os nossos dons psíquicos ativados pelo Efeito Fóton e revelando completado o retorno do Planeta à maravilhosa Nova Era de Luz, de potencial total de consciencia. 

Teremos, então, adentrado a Era da Unidade, com nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas, em unidade com a Hierarquia Espiritual, e em cooperação com os Reinos da Natureza e com os nossos Irmãos Cetáceos Co-Guardiões do Planeta. Estaremos todos compartilhando esta vibrante experiência, nesta dimensão, no Coração da Espiral Fotônica. Então, esta será a realidade em que estaremos em um Novo Sonho com Irmãos e Irmãs de muitas dimensões em cooperação de criação deste novo sonho, no qual entenderemos que não somos a substãncia sólida, mas sim, a substância do amor que cria a realidade na qual existimos.

Nos abriremos para a percepção de outras dimensões, experenciando novas oitavas de luz e enquanto adentramos as novas freqüências, experenciaremos a integração das novas faixas vibracionais de luz disponíveis, vibrando harmoniozamente nestas novas freqüências. Este é o Salto Dimensional tão esperado pela humanidade, codificado em nosso DNA com os códigos de despertar como as freqüências 11:11 e 12:12, Portais Dimensionais de abertura Consciencial, para que possamos relembrar o nosso movimento em espiral no retorno ao centro.

O que temos a fazer é, conscientemente, buscarmos as limpezas e curas para as nossas memórias menos do que amor, adentrando nossos Portais Sagrados, em nossos Corações, realinhando também nossas mentes, nos conectando ao nosso Eu Superior, preparando nossos corpos para receber a fusão com nosso Eu Superior e Mente Superior, vivenciando nossas jornadas em benção, alegria e pureza do Amor Incondicional. Seu Eu Superior é a sua Família das Estrelas que está pronta a guiá-lo de volta ao caminho do Paraíso na Terra.

Nossos corpos serão rearranjados e realinhados: 

- Os chakras passarão de 07 para 12 ou 13;
- Aumento dos filamentos de ADN de 02 para 12 ou 13;
- Equilíbrio das energias femininas e masculinas;
- Aceleração de nossos átomos conforme o grau de luz e da consciência entrante;
- A nossa Glândula Pineal voltará ao seu tamanho de origem (passando do tamanho de uma ervilha ao equivalente a uma moeda de 25 centavos, aproximadamente.

O Bombardeamento de raios gama no átomo transformará elétrons e prótons em prósiton. Isso alterará toda a estrutura atômica, pois o átomo em interação com o foton deixará sua estrutura semelhante a desses fotons.
Nosso elétron tem uma carga inferior a do prósiton. Essa interação de antimatéria com o nosso elétron provocará uma mudança de negativo para positivo. Muda a polaridade mas a carga continua igual. Dobra a potência, porém a diferença entre protons e elétrons, continuará a mesma.

Essa transição faz com que nossas ondas cerebrais funcionem de maneira uniforme. Essa potencialização, provocará uma ampliação de nossa aura, do nosso campo energético. A interação com o Cinturão de Fótons, acontecerá, também no nosso metabolismo, como nos campos energético e fisico, provocando uma mudança geral. Aceleração do pensamento num rítmo que o corpo não consegue acompanhar. Ficam sem sincronia. Para se corrigir essa diferença, é importante fazermos alguns exercícios mentais. Temos que alterar nosso metabolismo, nos imunizando contra doenças. A nossa vibração vai alterar o campo energético dos que estão a nossa volta (família, amigos), despertando e preparando-os para essa interação.

As pessoas com a freqüência cerebral abaixo de Beta, estrão vulneráveis a essas micropartículas descargas positivas que vão interagir em nossas células. Como conseqüência, haverá um significativo aumento de ataques cardíacos fulminantes, doenças do coração em geral, tumores malígnos, mortes súbitas de causa desconhecida e outros casos de igual gravidade.

A proximação do Cinturão de Fótons, já está causando, levemente, essa interação. Alguns veículos, do nosso cotidiano, auxiliam na atuação desses fotons nas pessoas (telefone celular, televisão e o computador).
O celular, como a energia magnética é mais intensa que os demais aparelhos, joga esse fotons com mais facilidade. Para usufruirmos disso de forma benéfica, a vibração energética é essencial. 

Preparação das Pessoas

Para passarmos pelo Cinturão de Fótons e livrarmos dos raios gama, temos que estar com a freqüência cerebral acima de Beta (mais de 17 ciclos por segundo). Temos que buscar a evolução e preparação, não só para "escapar", mas também para ajudarmos o maior número possível de pessoas. O controle, emocional e mental, é imprescindível para alcançarmos a imunização.

Para que tenhamos a vibração adequada e energia aproriada, é que o nosso DNA está sendo alterado com o complemento GNA. Com o GNA ativo, poderemos atuar numa freqüência acima de Beta, vibraremos no MentalSuperior. Por isso os seres nos orientam para acelerarmos nossa freqüência cerebral.

Quem estiver preparado, com vibrações positivas, poderá também auxiliar outras pessoas, pois vão interagir nas vibrações dos que estão por perto. Num grupo grande, havendo seis “preparados”, poderão transmutar a energia de todos. É um trabalho de solidariedade e fraternidade.

Além da nossa “missão”, entrentaremos situações adversas, tais como:

- A descrença e o menosprezo das pessoas céticas;
- A influência dos seres negativos que tentarão atuar em nossas mentes, no plano Astral.
- Nós mesmos, com nossa insegurança, medos, traumas ansiedade, etc.
Temos que nos libertar dos sentimentos que impedem nosso crescimento,
de acreditar em nosso potencial energético ou de aceitar as mudanças
que acontecerão.

Fonte: Comando de Luz

Transição Planetária - A ciência explica 

1,2,3,4,5,6...12 segundos caminhando para 1 minuto, seguindo para 1 hora após 24 e mais 1 dia completará mais 1 semana que concluirá 1 mês e começaremos mais 1 ano. E assim viemos e vamos. Os átomos se movimentam, a Terra se movimenta promovendo o nosso tempo com suas rotações em torno de seu eixo. Junto a Terra todos os planetas do nosso sistema solar também girando ao redor do nosso sol local. Nosso sol local com todo o nosso sistema giram em torno do Sol Central, Alcione.

Alcione é envolvida por um anel magnético chamado cinturão de fótons, e cada passagem da Terra sob este cinturão é necessário aproximadamente 12.400 anos, ou seja meio ciclo. Foi na Lemúria e depois Atlântida, agora com  esta atual humanidade. Pela primeira vez há a chance de passarmos pelo cinturão em corpos vivos. Toda a hierarquia cósmica está focada neste evento planetário inédito. Eles, através de canalizações e centenas de outras ações estão nos orientando a elevarmos a nossa vibração energética.

Eis a Transição Planetária, independentemente de profecias, vidências, manuscritos, canalizações, avisos de ETs e tudo que haja relacionado a isto, ela é uma realidade científica e comprovada historicamente por várias civilizações. A “ciência moderna” (moderna? Parece piada, ela tem pouco mais de 100 anos se comparada aos milênios de muitas transições) já admite o cinturão de fótons, inclusive a fonte mais manipuladora, mentirosa e omissa, a NASA, também já anunciou o cinturão. Com isto quero dizer que, assim como todos acreditam piamente que depois da primavera vem o verão, procurando aprender um pouco mais além deste mundinho chamado humanidade de 3D, poderão aprender que a entrada no cinturão é uma realidade que marca o início desta atual Transição Planetária.

Ao redor do cinturão de fótons há uma enorme barreira chamada Zona Nula, que contém uma região de incrível compressão energética. É um lugar onde os campos magnéticos estão tão fortemente entrelaçados entre si, que é impossível para qualquer tipo de campo magnético tridimensional atravessá-lo sem ser alterado.
Este fato significa que o campo magnético da Terra e o do Sol devem ser transformados em um novo tipo de magnetismo interdimensional. Por conseguinte, vocês devem esperar uma mudança nos campos elétricos, magnéticos e gravitacionais da Terra. Tal mudança já está ocorrendo atualmente.

O nosso sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades.
No início da década de 60, astrônomos detectaram pela primeira vez, através de satélites, que Alcione possui à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de todos os sistemas que giram em volta deste sol central.

Este anel de poeira cósmica foi chamado de cinturão de fótons, representando um marco do início de uma expansão da consciência além da terceira dimensão.
Desde o início da década de 70, o sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e recentemente a Terra começou a interagir com ele, e gradativamente está avançando sintonizando-nos com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione.

O que é o Cinturão de Fótons?

É uma nuvem de poeira cósmica, de micropartículas de cargas totalmente positivas, desprendida do grande Sol central, denominada Alcione, que está situado nas Plêiades.

Ela é conhecida como nuvem de fótons ou cinturão de fótons e quer dizer cinturão de luz, ou nuvem de luz. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética.
O cinturão de fótons tem uma dimensão imensa, por volta de 25.000 vezes maior que a nossa galáxia.

Esta grandiosa nuvem de poeira cósmica desprendida do grande sol central praticamente não se movimenta, ficando parada enquanto o nosso e também outros sistemas solares caminham de encontro a ela, no sentido anti-horário.
Imaginem o cinturão de fótons na forma de um imenso prato espalhado no cosmo. Imaginemos um ponto no lado A, à direita deste prato, e no lado esquerdo um ponto B.

O período que o Sistema Solar gasta para ir de A a B é aproximadamente 12.400 anos, e outros 12.400 anos para voltar ao ponto A novamente.

Isto significa que são 24.800 anos para que o Sistema Solar dê uma volta completa em torno dessa nuvem de fótons, e quando o Sistema Solar atinge um dos lados dessa nuvem de fótons, ocorrem várias mudanças em relação ao choque dessas micropartículas com outras partículas mais densas.

Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons que cria uma excitação molecular, gerando um tipo de luz constante, permanente.

Estas transformações que já estão ocorrendo em nosso planeta e também em todos os seres nele viventes, exigem uma readaptação a novos parâmetros, uma preparação especial para realizarmos uma mudança dimensional, além de uma maior expansão de nossa consciência.

Com isto, um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver os acontecimentos e fatos de outra forma.

Que mudanças no plano físico decorrerão da influência do cinturão de fótons?

As partículas deste gigantesco anel de fótons por serem totalmente positivas, alteram os prótons e elétrons de tudo aquilo que é matéria e que tem uma energia menor, inferior à energia desses fótons.

Isso provoca um choque, que poderíamos denominar choque anti-matéria.
Uma transição, uma mutação decorrida deste choque de partículas, potencializa nossos prótons e elétrons transformando-os em pósitrons (antipartícula do elétron), como se fosse uma só molécula, totalmente potencializada.

Um choque desse tipo com a matéria densa, ou melhor, inanimada, vai provocar alterações diversas; por exemplo, explosões do átomo dessas partículas densas, resultando em aumento de volume destas matérias, podendo provocar até rachaduras, deformações físicas, torções, explosões, etc.

Já o choque dessas partículas positivas nos seres vivos (homens, animais, insetos, etc.) que não estiverem na vibração compatível com elas, provocará praticamente a mesma reação que na matéria inanimada, ou seja, explosões nas células, nos átomos.
Nos pontos onde os fótons atingem, moléculas e mais moléculas vão explodindo, provocando infecções e sérios danos físicos no metabolismo de cada ser vivo.
Isto no homem significa doenças, hemorragias, tumores cerebrais, tumores cancerígenos, problemas cardíacos, mortes fulminantes, etc.

Então, de acordo com a densidade da matéria, ocorrerão vários danos.
A pessoa com uma energia superior, isto é, com energia compatível, igual ou superior à dos fótons, não sofrerá nenhum prejuízo, nenhum dano físico de maneira negativa.
Neste caso, o choque dessas partículas na nossa própria densidade, com os nossos prótons e elétrons, resultará em uma interação harmoniosa de nossos átomos com essas partículas positivas, e podemos nos beneficiar fisicamente, e até mesmo energeticamente, através da alteração mental.

O benefício físico que nós adquirimos com o choque vibratório seria mais imunização do corpo, alterações nas nossas glândulas, potencialização da nossa capacidade mental e física, facilitando o desprendimento da energia mental que atuaria nos objetos e a própria manipulação da energia interior em nosso próprio metabolismo, onde a imunização será de uma maneira muito mais ativa.

Nós estaríamos muito mais resistentes às inflamações , infecções, ou à quaisquer outros problemas que venham prejudicar o nosso sistema físico ou nervoso.

Compreendem agora o motivo de os Mestres através de canalizações pedirem que aumentemos a nossa vibração, ou seja, elevarmo-nos espiritualmente, crescer em consciência?

Quais as mudanças no plano espiritual, mental e vibracional?

No plano espiritual, provoca uma ampliação no nosso perispírito (nosso campo energético) potencializando, isto é, alterando a sua espessura energética em nossa mente, facilita fenômenos paranormais, tais como teletransporte, transmutação da matéria e até torção de objetos pelo poder da mente. Aumenta a resistência vital, com este acréscimo imenso na energia mental, de modo que, qualquer pensamento pode tomar uma forma na matéria.

Isto quer dizer que a forma pensamento vai ter uma manifestação, vai se tornar realidade, com a interação dessa energia.
No plano vibracional, tudo se acelera, tudo é muito mais rápido.
Até mesmo no nosso planeta, que já foi atingido por esses fótons, a velocidade do tempo é muito mais rápida.
Hoje, mal amanhece o dia, já chega a noite.
Está tudo muito mais acelerado, nossa vida, nossos pensamentos, nossas vontades. Isso na energia vibracional.

Quando tudo isso iniciou?


Esse processo é um fenômeno cíclico, que já aconteceu várias vezes desde o início dos universos.
As passagens através do cinturão de fótons provocam várias mudanças na estrutura geológica de todos os mundos densos e também no plano energético. Desde o início da formação de todo o cosmo, esse fenômeno acontece ciclicamente.

E mais uma vez o sistema Solar se aproxima do grande sol central.
Os fenômenos geológicos, climáticos, também são totalmente alterados.
Por exemplo, vai haver movimento das placas tectônicas no interior da Terra.
Não só a Terra, mas outros planetas também serão atingidos, todos os planetas tridimensionais terão sua estrutura física alterada, além da alteração climática, mudando sua temperatura, ou para mais positivo ou mais negativo. 

Haverá muitas outras mudanças físicas, ativações de vulcões, muito desprendimento de gases, que poderia provocar uma fenda que cortaria o planeta ao meio, ou que cortaria uma boa parte da crosta terrestre, provocando explosões de gases no interior da Terra, derivado do petróleo e até mesmo a queima do próprio líquido negro.
A gravidade do nosso planeta vai diminuir por volta de um terço da gravidade atual.
Isso significa que tudo aquilo que é matéria, inclusive nosso próprio corpo físico, vai ter uma redução de um terço no peso.

Atualmente, o sistema solar está 1/3 dentro dessa nuvem de fótons, sendo que os planetas mais distantes do sol já foram atingidos de maneira intensa.
Cada micropartícula desta nuvem, é como se fosse 1/10 de um grão de areia, porém cada uma delas tem 1 bilhão de vezes a potência de um raio.
O seu núcleo é 1 milhão de vezes mais potente que cada micropartícula.

Como se preparar para esta interação com a Quarta e Quinta Dimensão? 

A interação dessa energia de uma maneira positiva, é conhecida como a radiação manásica, ou seja, a conscientização da energia crística.
Essa potencialização é a mesma coisa que a aceleração do nosso GNA, para harmonização e imunização do corpo.

Na energia crística de transmutação, a pessoa não perde a sua matéria densa, ela se sutiliza e vai passar para uma dimensão superior, totalmente positiva.

Como nos preparar para não sofrermos esse choque de vibração, que pode resultar num processo negativo para nós? 

Desenvolver a mente para que nossas ondas cerebrais se acelerem, que fiquem iguais ou superior a 17 ciclos por segundo ou 17 hertz.
O ideal seria que todas as pessoas fizessem um eletroencefalograma, no mínimo, a cada 8 meses, para constatar se suas ondas cerebrais estão hiper ativas, ou seja, aceleradas além do beta normal, que é de no máximo 14 ciclos por segundo.
É preciso estar no mínimo a 17 ciclos por segundo para se possa livrar das influências negativas dessas partículas, ou seja, transmutar a energia dessas micropartículas de uma maneira positiva, coordenando seus desejos e pensamentos para a realização deles, de modo que todo pensamento se materialize mais rapidamente.

Além disso, é necessário uma mudança de atitude, para a realização desta energia crística.
Nosso planeta, nossos corpos e nossa consciência, todos devem atingir e ressoar numa frequência bem mais alta e intensa, para acomodar a consciência Crística.
Todas as células de nossos corpos, todos os átomos serão rearranjados de modo que preparem nossos corpos atuais de densidade e mortalidade, num veículo de luz transformacional, capaz de facilitar esta Consciência.

Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional e transmutar os miasmas, as influências deletérias a nós agregadas.
Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos  de massas etéricas que carregam memórias genéticas, ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade.

Estes miasmas serão intensamente ativados pelo cinturão de fótons. Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos - psicológicos ou corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas em nossos organismos pela atuação destes miasmas.

O que significa Transição Planetária?

Todo esse processo de mudanças, transformações e transmutações significa transição planetária, ou seja, nós passaríamos da fase de ação para a transição, uma interação maior, onde tudo aquilo que é matéria densa, compatível com os tais fótons sutiliza e potencializa a sua carga, passando para uma dimensão superior, que nós chamamos de quarta dimensão.

O resultado dessa transição e desses acontecimentos para as pessoas que conseguirem superar e desenvolver uma potencialização e um melhor aproveitamento dessa energia transmutadora, será a transformação total do seu corpo, um corpo de mais energia do que matéria.

Assim poderá permanecer tanto no sistema solar, como em outros mundos paralelos, porque terão a interação na quarta dimensão e com a maior facilidade poderiam chegar até a nona dimensão.

A pessoa que passa por este processo, passará a ter maior domínio sobre a matéria, podendo até atravessar uma parede sólida com facilidade.
A transição planetária oferece uma nova conscientização à humanidade, que podemos chamar da entrada da humanidade na Nova Era, na Idade da Luz.
Esse processo de conscientização da energia Crística é uma etapa que a humanidade urge em passar, para ampliar sua consciência e alcançar a tão esperada evolução superior.

Na atualidade, vemos que muitas pessoas ainda estão estacionadas no tempo, permanecendo violentas, egoístas e negando seu amor e respeito ao próximo.
Através de uma reorientação de nosso modo de vida, mudanças de atitudes e comportamentos, tendo mais amor, respeito, tolerância para com o próximo e para conosco, todos temos condições de nos livrarmos dos efeitos negativos destes fótons, bastando um pouco de interesse e disposição para promover estas mudanças.

E como realizar estas mudanças?

Através da prática regular de técnicas de aceleração mental, auto-estabilização dos chakras, desprendimento de energias negativas, armazenamento de energias vibracionais, entre outras, e, principalmente, através da busca do Eu interior, da realização do Cristo Interno, o que nos possibilitará estados cada vez mais ampliados de consciência, permitindo-nos a convivência com os seres de luz, habitantes de dimensões mais elevadas.
A transição planetária é um processo de transformações que já está batendo às nossas portas.

Não dá para ficarmos de fora.
Ela está chegando na forma de uma imensa nuvem de micropartículas cósmicas, onde nosso sistema solar estará totalmente mergulhado por vários anos.
As mudanças serão extremas, podendo ser muito dolorosas.
Ou não...

A humanidade está aprendendo uma lição importante nesta época, que é perceber a sua divindade, a sua ligação com o Criador Primordial e com tudo o que existe. A lição é perceber que todas as coisas estão interligadas e que todos fazem parte de tudo isso.
O resultado desta transição planetária, será a vivência de um período completamente novo para a humanidade, onde reinará mais harmonia e amor entre os homens.
Será a entrada da humanidade na "Idade da Luz" , o despertar da Consciência Crística.
Durante toda essa face, não estaremos sós; existem em todo o universo inúmeras raças, culturas e sociedades de seres com consciência mais ampla, cuja principal missão é dar orientação, apoio e até mesmo proteção a todos os planetas em fase de transição da terceira para a quarta dimensão.

O auxílio desses seres de luz, tem acontecido desde os primórdios da humanidade, através daqueles adequadamente preparados.
Porém, com a entrada do planeta no cinturão de fótons, este apoio dos seres já está mais amplo e se intensificará, de acordo com as necessidades.

Nossa missão nessa passagem é estarmos preparados, atentos e receptivos a essas emanações de amor e energias superiores provindas destas entidades de luz, e nos tornarmos conscientes de que somos canais de cooperação e suporte a estes seres, para que essa transição se torne mais suave e positiva para todos, reinserindo luz neste planeta e restituindo à Terra a seu propósito original - tornar-se um magnífico centro de troca de informação intergaláctico.

Fonte: Texto retirado do site Mural de Cristal
Por: Lisa Teixeira
Janeiro / 2011