PRECES

Toda vez que se ora num lar, prepara-se a melhoria do ambiente doméstico. Cada prece do coração constitui em emissão eletromagnética de relativo poder, é um grande poder de iluminação interior, mas também um processo avançado de defesa exterior, pelas claridades espirituais que se acendem em torno de si.

A oração é uma “alavanca que move o mundo”.
De fato, quantas pessoas são vitoriosas frente a doenças, mágoas, decepções, injúrias. A oração as salvou. Quem reza se salva.

A oração é uma ponte. A pessoa orante é fabricadora de pontes, é pontífice. Abatem-se os muros e constroem-se pontes com a sabedoria da prece. Essa ponte vai da terra ao céu e do coração do orante aos irmãos espirituais numa grande conexão. A escalada da oração é exigente, requer perseverança. É um combate.

A oração é muralha, é escudo, é proteção, é abrigo, é segurança. Quem reza está imunizado contra muitos males. A oração nos protege das tentações. Sem ela caímos na murmuração e abraçamos a tentação.

A oração é escola. O Mestre interior é a luz que se renova. Na escola da oração aprendemos a prática do bem, a beleza do perdão, a alegria da convivência, a esperança nas decepções. A oração nos faz discípulos, iluminados, sábios, humanos e verdadeiros. Quem ora irradia luz. Irradia o fulgor de Deus.

A oração enche o orante de audácia e coragem, de força e tenacidade, de luz e compaixão. Cristo não somente rezava, mas, ensinava a rezar, principalmente a perseverança na oração. De fato, a oração é inspiração de cada momento, recolhimento do coração, recordação das maravilhas de Deus, é força para a luta cotidiana. Eis a arte da oração.

A oração é uma rendição diante de nossa insuficiência e da paternidade de Deus. A oração é a fala entre filhos(as) e Pai. Portanto, oração é questão de amizade, é encontro de duas consciências, duas intimidades, duas existências. Na oração acontece uma troca de olhares, de confidências, de interioridades. Rezar é um ato de amor, um ato afetivo que inflama o orante de amor ao criador e ao próximo.

Por: Marcos Arthur Degregorio 





AFIRMAÇÃO POSITIVA

Eu sou o único pensador em minha mente. E eu escolho ter pensamentos alegres, felizes, amorosos e positivos, durante 24 horas, nos 7 dias da semana. Eu amo a Vida e a Vida me ama.
"TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO"



ORAÇÃO DE PROTEÇÃO PARA O LAR

Este lar é protegido por Anjos Guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possam aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa, amparando-nos e protegendo-nos. Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar. Sobre esta casa está a grande Luz protetora de São Miguel Arcanjo. Seus anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa, protegendo-a em cima e embaixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás. Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo, cada pessoa que aqui entrar, sentir-se-á envolvida pelo amor, saúde, prosperidade, sabedoria, alegria, paz e proteção dos Anjos.

Que assim seja!

Amém.


Autor Desconhecido

ORAÇÃO PARA LIBERTAR-SE DOS MEDOS
Ensina-me a vencer o medo pela compreensão de sua inutilidade. Que eu não anestesie, com maus pressentimentos, a ilimitada capacidade que tenho, como Teu filho, de enfrentar com êxito qualquer teste na vida.

Liberta-me de terrores paralisantes. Que eu não visualize acidentes e calamidades, de modo a não convidá-los a se materializar com o poder do pensamento.

Inspira-me a colocar minha confiança em Ti, e não apenas nas precauções humanas. Se eu tiver consciência de que estás sempre comigo, posso passar em segurança por uma saraivada de balas ou por onde sobejam temíveis bactérias.

Que eu nunca trema ao pensar na morte. Ajuda-me a lembrar de que, para este corpo, a Ceifadora só chegará uma vez e que, por sua misericórdia, quando minha hora chegar não o saberei nem me importarei.

Ó Espírito Infinito, faz-me compreender que, esteja eu desperto ou adormecido, alerta ou em devaneio, vivendo ou morrendo, Tua presença todo-protetora me envolve sempre!

Por Paramahansa Yogananda

A PRECE DA SOLUÇÃO

A Prece da Solução é crer que tudo já está resolvido.
Tudo está perfeito na vida e no Universo.
Aquilo que me faz viver, aquilo que põe vontades em mim, é a Fonte da Vida que aparece em mim.
Porque Ela tem no Universo todas as soluções para mim.
Eu acredito em todas as soluções.
Acredito em todas as saídas.
Acredito em toda modificação.
Acredito, de coração, que tudo se renova, tudo recomeça, tudo avança, tudo progride, tudo renasce, tudo se reforma.
Acredito na generosidade do Universo para comigo e para com todos.
Abro, neste instante, as portas da confiança do meu coração à generosidade da vida. Ao abrir as portas, a luz me aquece e a confiança brota; o resto é ilusão.
Tudo vem a mim na medida certa das minhas atitudes; e minha atitude, agora, é de fartura.
Abro minhas mãos como quem solta o que prende.
Solto o passado que não me serve e o futuro ausente.
Abro minhas mãos para receber.
Abro minhas mãos para deixar ser.
Abro minha mente para ouvir, meu coração para sentir, meu colo para receber.
Liberto minhas pernas para caminhar, minha garganta para expressar, meus olhos para ver, meus ouvidos para escutar.
Liberto minhas costas para não precisar carregar, me liberto do mundo para não me escravizar.
Largo este mundo para dominá-lo, não pergunto para entendê-lo, não chamo para alcançá-lo.
Meu silêncio é a confiança que tudo é solução.
Meus planos, eu não penso.
O Universo é o grande pastor de toda ovelha, porque Deus aos homens se assemelha, e cria neles as chances, o recomeço, a renovação.
Nada falta para nenhum filho, o eterno Pai concede tudo na medida de cada um.
E minha medida agora é a generosidade com que perdoo o inimigo; o indivíduo que passou por mim e mostrou a minha intolerância e as minhas limitações.
Liberto aos outros do julgamento, os críticos do meu lamento, os agressores do meu sofrimento.
Liberto-me dos olhos dos outros, da boca alheia, do palco das mentiras para ficar na minha verdade interior.
Não sou como todos e não preciso ser, a vida como é para os outros não tem que, necessariamente, ser a minha.
Eu não tenho medo. Quero dizer bem claro ao Universo que não tenho medo de ser o único a ser feliz na Terra, a ser muito rico na Terra, a viver na chuva de bênçãos constantes; não tenho medo de ser aquele que não tem medo, não tenho problemas de ser aquele que não tem problemas, não tenho vergonha de ser aquele que não tem vergonha, não tenho pudor de ser aquele que não tem pudor.
Assim, me permito viver na eterna benção do fluxo constante das portas que eu mesmo abro, sabendo que Deus só faz por mim quando em mim eu planto Deus – a consciência do Bem, a consciência do melhor.
Todos os canais para a solução estão abertos, porque, na verdade, nunca se fecharam. Não há problemas. Tudo está certo. Está certo este momento, essa prece; está certo o que eu como, o que eu falo, o que eu vivo – tudo é benção na minha vida.
Eu aceito esta benção como um filho pródigo escolhido recebendo a sua recompensa.
Aceito a vida no que há de dor e no que há de saber.
Aceito a vida com ou sem amor.
Aceito a vida pelo dom que ela é; no que é simpático e antipático, no que é prazer e no que não é.
Aceito a vida inteira porque vejo nela a benção em todos os sentidos; o que me falta me ensina aquilo que não tenho, o que eu tenho me ensina o que é ter as coisas.
Tudo me leva, tudo se mostra, tudo me reconhece; tudo me mostra a mim mesmo e tudo me eleva.
Estou em paz.
Só o Bem é real, só o Bem é verdadeiro, estou em paz, neste gesto em que abro os meus braços da fraternidade e comungo com o Universo de bençãos e de Bem.
Neste momento é o que mais me convém.
Tudo é assim porque assim está, porque esse é o ponto onde eu moro.
No Universo onde me encontro, na atitude que tomo, na bondade imensa que a Vida me concedeu da liberdade de criar o mundo que eu quiser e de me colocar onde eu bem entender.
Neste instante, eu me coloco no terreno da paz e da confiança plena.
Na certeza que tudo que eu quero, tudo eu tenho, que todo querer é poder, e já é ter. E que, na chama desta confiança, reforço todo Bem daquilo que está, porque tudo já está e tudo está aparecendo na consciência pouco a pouco.
Nesta paz que eu fico, eu vou transformando esta Prece da Solução num gesto contínuo na minha vida.
Eu vou viver só no aqui e no agora, sem pensar que existe hora, porque o Universo não tem tempo, porque a Vida é sempre só o que eu posso sentir, a Vida toda é só esta aqui, aquela que eu sinto agora.
Agora é eterno, pleno e real, por isso eu sou eterno pleno e real. Porque sou aquele que está além do tempo, porque eu sou a consciência viva do próprio Universo.
Por Calunga – Luiz Gasparetto
ORAÇÃO DO PERDÃO

Faça esta oração à noite, antes de dormir, para seu inconsciente absorvê-la totalmente.
Atenção: Visualize o rosto da pessoa que você precisa perdoar, ou ser perdoado(a) por ele(a), e diga cada palavra, do fundo do coração.
Chamando-o(a) pelo nome apenas no início da Oração.

Eu perdôo você, por favor, me perdoe.
Você nunca teve culpa,
Eu também nunca tive culpa,
Eu perdôo você, me perdoe, por favor.
A vida nos ensina através das discórdias...
e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente.
Você precisa viver suas próprias lições e eu também.
Eu perdôo você... me perdoe em nome de Deus.
Agora, vá ser feliz, para que eu seja também.
Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos.
As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida.
Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja...
É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos!
Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz...
Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.
Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.
Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e    me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.
Muito obrigado(a)!


Obs.: Fazer esta oração durante 3 meses (individualmente, para cada pessoa). Inicie para o pai/mãe (vice-versa).

Mensagem inspirada por Cristina Cairo, em um momento de perdão - SP 05/4/03



ORAÇÃO DO SEGREDO
 
Eu ORDENO a retirada de minha mente de todas as crenças, conceitos, pensamentos, imagens, frases, pessoas negativas e TUDO que me limitou até aqui no meu crescimento moral, profissional, financeiro e espiritual.
Se há algum inimigo, revelado ou não, querendo me atingir, que seja iluminado neste momento se tornando meu amigo, porque na minha vida só há lugar para amigos. Abençoe, abençoe, abençoe!
Coisas maravilhosas chegam a minha vida neste momento, neste dia e por toda a eternidade.
Eu conquisto os meus objetivos com facilidade. Vivo minha vida com alegria, calma, serenidade e harmonia comigo e com todo o universo.
Agradeço a tudo que sou e tudo que tenho. Sei que o poder da consciência é ilimitado e que a Consciência Una está comigo em todos os lugares.
Reconheço que sou um ser em constante movimento de evolução. Escolho agora meu progresso físico, mental, emocional e espiritual e agradeço por meu estado de bem-aventurança. Sou feliz porque consigo sempre o que preciso e em abundância.
Dentro de mim estão virtudes, qualidades, competência, sabedoria e inteligência que fazem a minha vida feliz, realizada e ampla.
Supero qualquer tipo de obstáculo. Diante de mim se desenha um futuro de muita ação, construção e alegria.
As opiniões dos outros são muletas. Quem tem pernas fortes como eu, não precisa de muletas.
Surpresas maravilhosas chegam agora em minha vida.
É maravilhoso como em todos os momentos estou mais feliz!
Eu sou saudável. Meus músculos são fortes, minha pele é firme, suave e viçosa, cheia de jovialidade.
Minhas células se renovam normal e ordenadamente, assim como meus hormônios.
Meu organismo funciona harmonicamente e eu sou só saúde, paz, vivacidade, beleza e alegria.
É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso!
Minha vida e meus negócios sempre prosperam.
Todo dinheiro que eu preciso vem a mim facilmente a partir de fontes infinitas do bem.
O dinheiro sempre flui para mim em avalanche e abundância, pois a riqueza me pertence e faz parte a todo instante da minha vida.
Meus amigos me abrem portas oportunas e vantajosas ao meu crescimento, que sempre contagia e espalha prosperidade e otimismo com todos que convivo.
Obtenho sempre alegria no contato com TODOS.
A riqueza está aqui. O mundo da Consciência Una é aqui e já é perfeito.
Obrigado, obrigado, obrigado!
A minha vida é do tamanho dos meus sonhos!
Solução, solução, solução.
Sou perfeito (a), sou saudável em corpo e consciência, alegre e forte, tenho amor e muita sorte, sou feliz, inteligente, vivo positivamente, tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo o que peço, acredito firmemente no poder da minha mente!

EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO, EU REALIZO


Oração do Livro - O PODER INFINITO DA SUA MENTE

Eu e Deus Somos Uma Só Unidade Toda Poderosa.
Por isso, estou em Paz e irradio Paz para todas as pessoas.
O Poder Infinito que está em mim, me envolve no seu amor e envolve a tudo e a todos.
Por isso o mundo é bom e transmite bondade, boa vontade, harmonia e fraternidade.
Desejo todas as benções para a minha família.
Isso é bom!
Estou alegre e perfeitamente bem físico e mentalmente.
A cada dia sinto-me melhor, e melhor em todos os sentidos.
Assim é e assim será.
Tudo se fará conforme a minha crença.
Que Bom! Obrigado! Obrigado! 



ORAÇÃO DO PERDÃO

Eu o(a) perdoei e você me perdoou,
eu e você somos um só perante Deus.
Eu o(a) amo e você me ama também;
eu e você somos um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado.
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.
Oro sinceramente pela sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz.

Deus o(a) perdoa, portanto eu também o(a) perdôo.

Já perdoei a todas as pessoas e acolho a todas elas com o Amor de Deus.
Da mesma forma, Deus me perdoa os erros e me acolhe com o Seu imenso amor.

Por: Masaharu Taniguchi


ORAÇÃO MATINAL

"Hoje eu me lembrarei do poder que tenho.
Hoje eu me lembrarei que a presença divina dentro de mim me protege, me guia e me ilumina.
Hoje eu me lembrarei de todas as vezes em que recebi proteção.
Hoje eu me lembrarei do perdão que recebi mesmo quando não pude ou não quis me perdoar.
Hoje agradecerei ao Divino pela misericórdia, pela graça e pela bondade que me dá LIBERDADE para ser, crescer e viver a glória da minha divindade.
Por todas essas coisas agradeço!
E que assim seja"!


PERDÃO

"Eu me perdôo por qualquer ação, pensamento ou feito, passado, presente ou futuro, nesta ou em qualquer outra realidade, que não fossem constituídos nas freqüências do Amor Sagrado.
Perdôo a todos que eu sinto que me tratou injustamente nesta ou em qualquer existência e lhe devolvo embalado em uma bolha de amor, todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos.
Peço aos anjos do perdão que impregne todas as facetas do meu Ser com as freqüências de Amor/Luz de modo que eu possa tornar-me ´focado em minha alma e centrado em meu coração como um Portador de Luz e um mestre de mim mesmo."


AJUDE-NOS A ACEITAR OS OUTROS DO JEITO QUE ELES SÃO


Senhor dê-nos coragem para amar nossa família e nossos amigos incondicionalmente, e para mudar nossos relacionamentos de maneira mais positiva e amorosa. Ajude-nos a criar novos canais de comunicação em nossos relacionamentos, de modo que não haja guerra pelo comando, que não haja vencedor e vencido. Permita que juntos trabalhemos como uma equipe pelo amor, pela alegria, pela harmonia.
Que o relacionamento que temos com nossos familiares e amigos sejam baseados no respeito e na alegria, de maneira que não mais tenhamos a necessidade de dizer-lhes o que devem pensar e como devem ser. Que nosso relacionamento amoroso seja maravilhoso. Que possamos sentir alegria cada vez que nos doarmos ao nosso parceiro. Ajude-nos a aceitar os outros do jeito que eles são, sem julgá-los, porque quando os rejeitamos estamos rejeitando a nós mesmos. E quando rejeitamos a nós mesmos, rejeitamos Você.
Por José Batista de Carvalho

ORAÇÃO CONTRA A INVEJA E O RESSENTIMENTO

“Sei que todos os homens são meus irmãos e que todos somos filhos do mesmo Pai. Desejo a todos saúde, felicidade, abundância e todas as benesses e riquezas da vida; desejo-o sinceramente, pois tudo que desejo para os outros é o que desejo para mim próprio e sei que, ao beneficiar os outros, estou também beneficiando a mim mesmo.

O amor de Deus emana através do meu ser para toda a humanidade. Abençôo todos aqueles que são mais ricos do que eu e também os que me criticam e falam mal de mim. Fico satisfeito em ver o sucesso e a prosperidade de todos.

Mantenho a minha mente aberta a todas as riquezas do Céu e dedico amor a todas as pessoas. Rezo para que as riquezas de Deus inundem a mente e o coração de todos. Dou graças a Deus pelas riquezas que já me concedeu. Isto é maravilhoso!”

Autor: Dr. Josephy Murphy



DEUS É MINHA FORÇA SUPERIOR

"DEUS É MINHA fonte de suprimento e estou integrado nesse suprimento Infinito.
Todas as minhas necessidades são prontamente atendidas, em todos os momentos e em todos os pontos do espaço.
Manifesto a abundância agora em todas as minhas atividades.
Sou entrada e saída da Mente de Deus.
Não tenho medo e sou livre.
Proclamo e sinto o Espírito da prosperidade.
Sirvo a meus semelhantes com alegria e amor; atraio todo o bem pela Lei Imutável da atração.
Não há escassez, pois Deus é a Fonte de tudo.
Sou governado e abastecido por Deus.
Levo todos os meus recipientes vazios
ao Depósito Infinito interior; o Eu-Deus enche a todos; há um excedente Divino.
A Lei Divina responde à minha fé.
Minha fé e confiança se depositam em Deus e não há base melhor".


COMO PROMOVER A VIDA ABUNDANTE - Joseph Murphy

Sei que prosperar significa crescer espiritualmente em tudo. Deus está me fazendo prosperar agora, na minha vida, e nos meus afazeres. As idéias de Deus afloram constantemente em mim, proporcionando-me saúde, riqueza e perfeita expressão Divina.

Emociono-me interiormente ao sentir a Vida de Deus vitalizando cada átomo do meu ser. Sei que a Vida de Deus me anima, me sustenta, e me fortalece agora. Estou expressando um corpo perfeito e radiante, cheio de vitalidade, energia e poder.

Minha empresa ou profissão é uma atividade Divina; como é uma atividade de    Deus, é bem sucedida e próspera. Imagino e sinto uma plenitude interior operando por meu corpo, mente e afazeres. Agradeço e me regozijo na vida abundante que recebo de Deus agora.

Muito obrigado(a) Pai!


PENSAR É PODER

Eu e Deus somos uma só unidade todo-poderosa, por isso estou em paz e irradio paz, para todas as pessoas. Perdôo a mim mesmo(a) de coração e irradio perdão e boa vontade para todas as pessoas. O Poder Infinito, que está em mim, me envolve no seu amor, e envolve a tudo e a todos, por isso o mundo é bom e transmite bondade, boa vontade, harmonia e fraternidade.
Desejo todas as benções para a minha família e eles são protegidos pela inteligência infinita. Isso é bom. Estou alegre e perfeitamente bem física e mentalmente. A cada manhã acordo radiante, contemplando em mim as belezas da vida. A cada dia sinto-me melhor e melhor em todos os sentidos. Assim é e assim será. Tudo se fará conforme a minha crença. Que bom!
Muito obrigado(a).


ORAÇÃO de Mahatma Ghandi 

Senhor,
Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos.
Se me das à fortuna, não me tires a razão.
Se me das o sucesso, não me tires a humildade.
Se me das à humildade, não me tires a dignidade.
Ajuda-me a enxergar o outro lado da moeda, não me deixes acusar o outro por traição aos demais, apenas por não pensar igual a mim.
Ensina-me a amar aos outros como a mim mesmo.
Não deixes que me torne orgulhoso se triunfo, nem cair em desespero se fracasso.
Mas recorda-me que o fracasso é a experiência que precede ao triunfo.
Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a vingança é um sinal de baixeza.
Se não me deres o êxito, dá-me forças para aprender com o fracasso.
Se eu ofender as pessoas dá-me coragem para desculpar-me e se as pessoas me ofenderem, dá-me grandeza para perdoá-las.
Senhor, se eu me esquecer de ti, nunca te esqueças de mim.



APELO

"Em nome de EU SOU O QUE EU SOU,
eu convido minha Presença EU SOU, esta parte de Deus em mim,
para estar comigo ao longo deste dia.
Eu peço, a minha Presença EU SOU,
para assumir o controle imediato de todas as minhas ações,
feitos, palavras, sentimentos e pensamentos.
Eu peço, minha poderosa Presença EU SOU
para agir através de mim ao longo deste dia,
para gerir minha vida.

Amém”.


ORAÇÃO A SOLUÇÕES CRIATIVAS

Presença Divina, Tudo o Que É,
Por favor, traga o poder de suas Soluções Criativas agora mesmo para a minha vida.
Todas as situações que parecem não ter nenhuma esperança de resolução que  estão à frente de mim como também de outros, eu peço para que Soluções Criativas se manifestem.
Nas mentes de todos os líderes de governo, todas as pessoas que estão lutando, toda situação ambiental, que a Luz das Soluções Criativas flua, trazendo perspectiva expandida, nova visão, e harmonia para o bem maior de todos os envolvidos.
Eu convido minha comunidade de alma para se reunir a mim, para que nós possamos compartilhar nestes tempos maravilhosos.
Eu agradeço por esta bênção estar disponível a todos que buscam, e eu sou grato pelas Soluções Criativas operarem em todas as áreas da minha vida.
Eu SOU abençoado, pois as Soluções Criativas abundam!
E assim é.



ORAÇÃO A CHAMA VIOLETA
Bem amada a presença divina EU SOU em meu coração,
Bem amado o mestre ascencionado Saint Germain,
Purificai, purificai, purificai,

Purificai estas mãos com a força da Transmutadora Chama Violeta, e 
Retirai do meu corpo toda a substância escura e pegajosa e consumi-i tudo no fogo Violeta. (3x)
Retirai deste ambiente toda a substância escura e pegajosa e consumi-i tudo no fogo Violeta. (3x)
Retirai da mãe-Terra toda a substância escura e pegajosa e consumi-i tudo no fogo Violeta (3x)
Transformai toda esta energia em liberdade, pureza e perfeição. Eu vos agradeço meu Pai.
EU SOU, EU SOU, EU SOU,

EU SOU uma coluna do fogo violeta, um foco de luz de energia cósmica, que consome tudo que é negativo. (3x)
Eu vos agradeço meu Pai.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.
A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua luz às mentes dos homens. 
Desça a luz sobre a Terra. 
Do ponto de Amor no Coração de Deus, 
Flua amor aos corações dos homens.
Volte Cristo à Terra. 
Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens;
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz.
E feche-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra. 

A Grande Invocação pertence a toda humanidade e não a alguma religião ou grupos. 
É uma oração mundial, traduzida em mais de 70 línguas e dialetos. 


ORAÇÃO PELOS DOENTES E PEDINDO SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS

Arcanjo São Rafael
Médico encarregado de nossa saúde
Vir do alto do céu
...Curar todos os que estão doentes
E resolver os difícies problemas da vida
Fica conosco
Arcanjo Rafael, Vós, a medicina de Deus
Afastai para longe de nós todas as doenças do corpo e da alma
Trazei saúde para nossas mentes
Por Jesus Cristo, Nosso Senhor

Amém
Fonte: Canção Nova


AFIRMAÇÕES PARA SAÚDE, ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à perfeição do Reino Celeste.

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à minha ilimitada abundância e prosperidade.

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à completa saúde.

EU SOU (repetir 3x) a ação imediata de Deus, presente em meu coração e no coração do (Colocar nomes) que vencendo todas as barreiras possíveis e inimagináveis, manifesta agora, em nossas vidas, saúde, prosperidade, vitória, alegria, abundância divina e todo o bem.


Por El Morya

ORAÇÃO XAMÂNICA


Aceito as forças da natureza que guiam meus caminhos.
Expresso a vontade do grande espírito em minha jornada.
Revelo a pureza de minha alma nas trilhas de meu dia.
Uno-me aos espíritos da floresta e aceito seus sábios conselhos.
Acolho a voz de meus ancestrais e aprendo a ouvir meu coração.
Caminho com coragem e supero minhas provações.
Confio na luz e me entrego ao amor.